O Santos começou o ano impressionando muitas pessoas com seu ótimo futebol. Não foi sem motivos que ganhou dois títulos ate o momento. Primeiramente levou para casa o campeonato paulista e depois garantiu vaga na libertadores do ano que vem ao ser campeão da Copa do Brasil.
No entanto, o time começou a se desmanchar com a saída de Robinho, André, Wesley e também com a grave contusão de Paulo Henrique Ganso. Então acabou sobrecarregando o garoto Neymar, que no jogo passado conseguir ir de herói a vilão em instantes. Após xingar companheiros e o técnico Dorival Júnior, a atual estrela do peixe falou mais do que devia. Claro que com isso adquiriu penalidades a cumprir.
Segundo o jornal Estado de São Paulo, Dorival informou que se o atleta não for suspenso por 15 dias, além de pagar multa salarial, ele deixará o clube. O comandante achou a penalidade muito baixa pela gravidade da situação, afinal acabou a hierarquia no time.
Portanto, é visível a crise no elenco, não se sabe ao certo se devido ao salto alto de Neymar ou o piano que deram para ele carregar ao ser a estrela solitária atuando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário