Em andamento em Londres, o ATP Finals que apresenta os oito melhores tenistas, desloca atenção de muito público. Isso pois são os melhores em quadra, na disputa de uns milhares de dólares.
De acordo com o Portal Terra, no grupo A, o líder é ninguém menos que Rafael Nadal, atual número 1 do ranking. Ele venceu ontem o sérvio Djokovic, 3º do mundo, por 2 sets a 0. Assim, ficou muito próximo da vaga para a semi final. O sérvio teve um problema no olho e foi atendido por um tempo excessivo pelos médicos, irritando Nadal que na volta ao jogo deu suas "pancadas" e terminou logo com a partida. Já um eliminado do grupo é Andy Roddick, que perdeu para Tomas, que não é o nosso Bellucci infelizmente, mas sim o tcheco Berdych. E ainda teve forças para reclamar das luzes do estádio. Famoso "não sabe perder".
Do outro lado, o grupo B é comandado pelo rival do espanhol, Roger Federer. Invicto na competição, o jogador garantiu vaga na semi em primeiro do grupo ao bater o parceiro do "Batman" Robin Soderling. Com uma vitória nada fácil, o suíço mostrou concentração e no segundo set sua melhor forma, com belos lances. Outro atleta classificado é o anfitrião Andy Murray, o qual ganhou de David Ferrer por 2x0 e garantiu o segundo lugar do grupo B. No entanto, é bem possível que enfrente o Nadal, que deve firmar o 1º lugar do outro grupo. Aí o britânico vai precisar de muita ajuda da torcida e mostrar todo o seu potencial para aguentar a disposição do espanhol.
Veja as cenas dos próximos capítulos na Sportv, que passará os jogos com transmissão ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário