Você imaginou surfar quando não tem luz, seja no por do sol ou no nascer dele? Tudo para evitar aquele sol escaldante e praias lotadas de surfistas, o famoso crowd. Essa ideia foi elaborada pela marca europeia Pukas Surf.
Segundo o site Alma Surf, as pranchas são feitas com leds, os quais são controlados por meio de um controle remoto. Assim, o surfista pode escolher qual cor deverá piscar, entre vermelha, azul e verde. A ideia surgiu do construtor de pranchas (shaper) Juan Mari Indo e utilizadas e testadas pelos surfistas europeus Tiago Pires e Aritz Aranburu.
Para quem achou que no surfe não tinha espaço o lado fashion, estava enganado. A cada dia, são criados novos materiais, designs, o que proporciona um desempenho melhor dos praticantes ávidos.
A marca Pukas já passou pelas mãos de grandes surfistas mundiais, como o brazuca Adriano Souza (mineirinho), o havaiano Sunny Garcia e também os próprios estreantes da nova moda, Tiago Pires e Aritz Aranburu.
Agora veja o vídeo desse surfe com pranchas de edição especial, que logo mais estarão a venda para qualquer interessado, sem dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário