De folga da Fórmula 1, Rubens Barrichello organizou ontem no Kartódromo Internacional da Granja Viana, Cotia, mais uma competição entre jornalistas. Com intuito de diversão, o Barrichello Kart Day agradou a todos participantes, mas Rubinho se preocupava com seus filhos pilotando.
Apesar de não participarem do evento, os filhos do piloto recém contratado pela Willians, ficaram andando e se divertindo pela pista, enquanto o pai dos garotos ficava circulando perto deles, agoniado. O piloto dava dicas de como andar na pista, e quando começou uma leve garoa, já pediu para os prodígios saírem da pista. Barrichello corre a mais de 300 km/h, mas não consegue ver seus filhos brincando com um kart que seu coração que chega a altas velocidades.
Porém, enquanto jornalistas se divertiam e tentavam chegar na melhor posição possível, Rubinho circulava "devagar" pela pista com um kart observando os participantes. Entre eles estavam Caio Ribeiro e Otávio Mesquita. Os melhores colocados foram para a segunda bateria tentar a sorte.
Deixando de lado a diversão dos jornalistas, o evento também tinha o foco em uma ação beneficente. Em parceria com o piloto de Fórmula Indy e amigo Tony Kanaan, o Instituto Barrichello Kanaan proporcionou a crianças carentes do bairro paulista de Interlagos a andarem de Kart na pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário