sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Senna nas Telonas

Terá estréia dia 12 de novembro o documentário " Senna", que falará desde o início até o fim de sua carreira no automobilismo e na vida. O filme conta com imagens selecionadas pela família que não são conhecidas mas que devem ser memoradas definitivamente devido ao potencial do tricampeão mundial Airton.

Segundo o site ESPN, o documentário, porém, deixa de lado grandes astros que passaram na tragetória do lendário Senna, como Nelson Piquet, Michael Schumacher e Gerhard Berger. O ex piloto brasileiro Piquet, um dos primeiros rivais de Senna, aparece apenas duas vezes, nos briefings, que são as reuniões pré corrida. Outro ilustre apagado é Berger, considerado por Senna um dos melhores amigos, que aparece muito pouco, sendo que não tem nenhum depoimento do ex piloto e nem é citado. E por fim o astro do século 21, Michael Schumacher, ficou como mero figurante no documentário.

Mas isso não é sem motivos, afinal o longa é sobre SENNA e deve destacar o astro brasileiro de todos os tempos, e também consagrado no mundo inteiro.

Um comentário:

  1. Nenhum comentario sobre a materia, pq vc sabe q não iria ler tudo isso... mais só pra dizer q esta muito show esse seu blog, pode contar com a minha força ai..
    abraço fera!
    fui
    Chipra...
    Ps: falta noticias minhas!

    ResponderExcluir