segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim do Brasileiro e início da abstinência

O campeonato brasileiro chegou ao fim mais uma vez. Com três times na disputa pelo título na última rodada, a tensão tomou conta dos torcedores e clubes em disputa. Além disso, ainda havia a briga pelo G-4 e também para a manutenção na Série A.

O Fluminense levou o caneco com méritos; o Corinthians liderou bastante mas vacilou nas horas primordiais, terminando somente na 3ª colocação; o Cruzeiro culpou a arbitragem, mas na verdade foi incompetência geral em jogos fáceis, no entanto alcançou a 2ª posição; o Grêmio venceu e fica na torcida contra o Goiás para ir a Libertadores; e o Atlético-GO segurou o empate na Bahia e também seu lugar na Serie A.

Porém a questão é que os torcedores fanáticos já começam a tremer pela falta que o futebol brasileiro fará até Janeiro. Sem aquela quantidade infinita de informações sobre os times, sem os jogos e clássicos e também sem a curtição de zoar os amigos. Só os Fluminenses podem tirar sarro dos outros torcedores. Mas para os torcedores declarados loucos por futebol ainda podem ter o gostinho de ter contato com o futebol brasileiro assistindo hoje a cerimônia do Craque do Brasileiro. Depois é recuperar as forças, pois em Janeiro volta tudo à tona e o mundo voltará a girar em torno do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário