quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agora é o Mundial

Com o fim do Brasileiro e hoje da Sulamericana, as atenções se voltam para a última equipe brasileira que ainda irá trabalhar. É o caso do Internacional. O time embarcou hoje para Abu Dhabi, local onde teve início o Mundial Interclubes 2010.
Representante local, Al-Wahda abre Mundial de Clubes 2010 com vitória por 3 a 0 sobre Hekari United, de Papua-Nova Guiné, e avançando às quartas de final da competição  Foto: AP
O torneio iniciou com show dos brasileiros. Na partida entre a equipe anfitriã Al-Wahda e a de Papua-Nova Guiné, o time da casa deu aula. Venceu por 3x0, com direito a gol de Hugo, ex-São Paulo e Fernando Baiano, ex-Corinthians e Flamengo. Assim deixaram seus torcedores encapotados com seus turbantes e túnicas muito orgulhosos. Agora a equipe passa para as quartas de final e deve rezar para não enfrnetar os brazucas do Inter.

Segundo o site do Terra, o Inter leva, além de seus 22 jogadores (Sorondo foi impedido de se inscrever), aproximadamente 15 mil torcedores realmente fanáticos do clube de Porto Alegre. É a maior torcida que já se viu viajar para assistir seu time do coração atuar. E de fato será um belo fator de motivação aos jogadores. No entanto, o clube gaúcho entrará em campo somente no dia 14 de dezembro (terça-feira).
O Internacional, campeão da Libertadores 2010, partiu para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira, onde jogará o Mundial de Clubes. A torcida deu grande apoio ao time nas ruas da cidade, no Beira-Rio e no aeroporto   Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Divulgação
O time de Celso Roth provavelmente enfrentará seu homônimo de Milão na final, e com certo "favoritismo". O clube italiano está em crise depois de ter sido derrotado por 3x0 para o Werder Bremen. Porém, o técnico Rafa Benítez diz que seu cargo na depende do resultado no Mundial. Assim veremos como se desenrolará o torneio, vai que temos surpresas dos Emirados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário