A última etapa do ASP World Tour continua adiada. Após início desanimador devido as ondas fracas, a direção decidiu adiar novamente a etapa. É o terceiro dia sem provas no Havaí, casa do falecido Andy Irons, o qual recebeu homenagem dos participantes e é em sua memória o Billabong Pipe Master.
De acordo com o site Terra, na terceira fase, os principais confrontos são do já campeão Kelly Slater (EUA) x John John Florence (Haw) e dos brasileiros Adriano de Souza (Bra) x Kieren Perrow (Aus) e Jadson André (Bra) x Damien Hobgood (EUA).
A etapa de Oahu, Havaí, do Billabong Pipe Master deve retornar na terça-feira, um dia após a chamada da direção de prova, que acontece segunda às 15:45, para avaliar as novas condições do mar e se espera que seja para mandar os atletas para a água.
A novidade para o ano que vem é a chegada de mais 3 integrantes brasileiros no maior campeonato de surfe. É o caso de Alejo Muniz, Raoni Monteiro e Heitor Alves. É interessante como o país cresce nessa modalidade, com cada vez mais atletas no torneio com surfistas da elite desse esporte radical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário