Em andamento nos Estados Unidos, o Gran Prix de Michigan tem atraído a atenção de muitas pessoas por contar com grandes estrelas da natação. Entre elas, o americano Michael Phelps e o brasileiro Cesar Cielo. No entanto, quem roubou a cena hoje foi outro brasileiro, de apenas 20 anos.
De acordo com o site globoesporte.com, ontem Cielo e Thiago Pereira haviam derrotado o grandíssimo Phelps nas eliminatórias dos 100m borboleta. Cielo ficou em segundo e Pereira em sétimo. No entanto, o nadador mais famoso do Brasil desistiu da final para se concentrar na prova eliminatória de sua especialidade, os 50m livres, que realizou hoje pela manhã. Porém, a porém, foi surpreendido por um outro brazuca, Bruno Fratus. Com o tempo de 22s52, o jovem terminou em primeiro, contra os 22s64 de Cielo.
Contudo, na final é que veremos quem é quem. Isso porque Cielo pode ter se reservado para dar o real máximo na disputa pelo ouro. O mesmo que pode ter ocorrido com o mito Phelps no 100m borboleta. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver o que era verdade realmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário