sábado, 16 de abril de 2011

Tamanho não é documento

Quando se fala em importância do tamanho ocorre grande polêmica, mas se for em relação às mini motos, realmente não tem discriminação alguma. Essas mini máquinas superam as expectativas e atraem até os adultos, que voltam a infância. Na Europa, Estados Unidos e outros locais, existem campeonatos com pessoas de todas idades.

As mini motos são feitas com motores de 2 tempos com 50 cilindradas normalmente, freios a disco, rodas de liga leve e outros artefatos impressionantes. Para quem vê, acha que se trata da motovelocidade, com as grandes e potentes motos. No entanto, são as pequenas e ariscas mini motos. Podem chegar a mais de 50 km/h e possui em média apenas 20kg. O preço que é em média de R$1.500,00 não é alto se for analisado pela qualidade, mas no quesito dor de cabeça pode ser considerado elevado, uma vez que problemas aparecem com certa frequência.

Quando você assiste algum adulto na moto acha que ela nem sairá do lugar e que parece um sapo flutuante. Contudo, quando subir e sentir na pele que ela te puxa tranquilamente, voltará a ser criança e não vai querer largar o brinquedo por algum tempo.

9 comentários:

  1. vou comprar uma iguauzinha

    ResponderExcluir
  2. ja tenho huma mini cross 50 cc anda muito mesmo não da pra criança não menos de 10 anos elas são mesmo violenta....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tenho só 9 anos vou comprar danese se é pra maiores eu compro se eu quiser

    ResponderExcluir
  4. quero comprar uma. vou falar só uma vez tamanho não é poblema.

    ResponderExcluir
  5. quero compra uma só que as que emcontrei são muito ruin para dar partida, parese até que são velhas.

    ResponderExcluir
  6. muito loka
    eeu tenho uma mini moto 110cc disfarçada de cinquentinha
    kkk²²

    ResponderExcluir
  7. tenho uma mini moto estilo chopper só q ñ é peqena pra mim mesmo eu tenho 1,70 de altura

    ResponderExcluir
  8. meu irmao vai comprar uma

    ResponderExcluir