sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vai Brasil


Está em andamento a segunda etapa do World Tour Race de surfe, em Bells Beach na Austrália, o Rip Curl Pro. Para animar os brasileiros, dois de nossos representantes ainda permanecem firmes e fortes na etapa. É o caso de Adriano Mineirinho e Jadson André. A sensação da primeira etapa, Alejo Muniz, acabou ficando para trás.

Foi em uma bateria muito especial que Alejo deu tchau a etapa e Jadson André prosseguiu rumo ao título. Isso porque foi um confronto total brasileiro, entre os dois amigos, que competem desde as categorias amadoras. Mas Alejo caiu em momentos inoportunos, enquanto Jadson pegava qualquer marola que passasse por ele para somar pontos. E não é que funcionou? Conseguiu superar seu compatriota e agora enfrenta ninguém menos que Mick Fanning e Michel Bourez em fase que ninguém sai triste, porque não há eliminação. Outro atleta brasileiro, Heitor Alves, acabou perdendo para uma prata da casa, Bede Durbidge.

Os integrantes da etapa que ainda restam vivos na luta pelo título da etapa voltam provavelmente na manhã de sábado, quando haverá chamada para reinício da competição. Em caso de mar flat (sem ondas), é adiado mais uma vez o início. Confira o vídeo com a bateria entre brazucas em Bells Beach.
Alejo x Jadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário