segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deu a lógica

Ver o Barcelona se consagrar campeão de algum torneio já está ficando tão normal que nem surpreende ninguém. E dessa vez não foi diferente na final da Champions League, contra o anfitrião Manchester United, no belo estádio Wembley.

O time espanhol mostrou que consegue envolver qualquer time que jogue contra ele, tocando muito a bola e tendo bastante paciência para definir. O placar de 3x1 para os comandados de Pep Guardiola foi simbólico, pois o time mereceu mais do que isso. Mostrou a superioridade que tem e deixou uma pergunta no ar: quem consegue batê-los? O Manchester pareceu entrar em campo já reconhecendo o poder do adversário, entrando com nervosismo, tocando a bola com certo desespero e só querendo marcar. Aí não podia ser diferente, o time da camisa azul e grená levou o título, comemorou com a Shakira na festa e passeou pela cidade. Ainda teve tempo para o zagueiro e namorado da cantora, Piqué, dizer que não precisaram usar drogas ou comprar árbitros, apenas jogaram futebol, deixando uma polêmica. E que se diga de passagem, um futebol que entra na história.
Agora fica a dúvida de quem pode parar o bonde do Barça sem freio. Será que se o Santástico vencer a Libertadores terá forças para colocar um freio em Messi e companhia? É uma dúvida que quase todos querem descobrir. Veja os gols do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário