quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vai Brasil


O atletismo brasileiro está dando orgulho para a população. No GP Internacional de Atletismo realizado em Uberlândia, tem mais gente se garantindo nos Jogos Panamericanos em Guadalajara, México.

No revezamento 4x100 feminino, a equipe de Rosemar Coelho Neto, Ana Cláudia Lemos Silva, Geisa Coutinho e Franciela Krasucki, correu abaixo do tempo estipulado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e ainda levou o ouro para casa. Com o tempo de 43s87, as mulheres brasileiras passaram abaixo do tempo exigido de 44s34. E não foi só no 4x100 que o Brasil conseguiu. No revezamento 4x400, Geisa Coutinho, Joelma das Neves Sousa, Jailma Sales de Lima e Aline Leone dos Santos também subiram no topo do pódio e marcaram presença no México. Geisa Coutinho mostrou fôlego de leão, pois disputou os dois revezamentos e ganhou todos. Isso que ela não era a principal arma brasileira. Só participou porque a Rosângela Santos estava com problemas de saúde. Geisa nunca havia treinado com as outras integrantes do revezamento. É aí que o talento sobressai.

Agora o próximo GP ocorre em São Paulo neste domingo e também no Rio de Janeiro, que acontece no dia 26 de maio, com presença da fera Fabiana Murer. Torça para o Brasil obter o máximo de índices e fazer bonito no Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário