sexta-feira, 1 de julho de 2011

Começa a batalha pela América

Finalmente tem inicio hoje a Copa América. Após aguardo imenso para ver as seleções em campo, à noite teremos a abertura às 20h30, com o jogo da seleção anfitriã em seguida. As seleções foram para o torneio com praticamente seus times completos, com exceção das convidadas Costa Rica e México, as quais levaram jogadores jovens para participar do evento.
Estádio da abertura terá a presença de Ivete Sangalo e do argentino Diego Torres
Bem lembrado pelo site Terra, o interessante do torneio realizado na Argentina é que reunirá o jogador que foi eleito o melhor da Copa do Mundo de 2010 (o Uruguaio Forlán), o melhor do Mundo (o argentino Messi) e a grande promessa mundial (o brasileiro Neymar). Espera se que todos mostrem grande futebol para contribuir para a beleza do evento, mas que somente a grande promessa leve o título de campeão para casa. Messi já disse que trocaria todos os gols e prêmios por uma conquista com a seleção, o que mostra que o robô vai dificultar o trabalho dos adversários. Neymar está em alta após o título da Libertadores com o Santos e vai para o torneio querendo ampliar sua fama mundial e interesse de mais clubes europeus. Forlán mais experiente deve ter ambições menores, mas valiosas, pois sabe que sua seleção tem capacidade de chegar ao título também. Afinal, chegaram às semifinais da Copa do Mundo.

Hoje às 21h45 a seleção dos hermanos abre a Copa América jogando contra a Bolívia no estádio Ciudad de La Plata. Que seja um inicio desastroso para os argentinos, e domingo para o Brasil contra a Venezuela, um começo magistral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário