terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pé direito na estréia

O Brasil iniciou ontem sua trajetória para tentar mais um título do Campeonato Sul-Americano. De 28 edições, a seleção verde e amarela venceu apenas 27. Nesse ano, o torneio é realizado em Cuiabá, o que pode colaborar para mais um triunfo.


Enfrentando uma equipe nitidamente mais fraca, o Brasil não deu mole e massacrou os jovens do Uruguai. A partida foi finalizada em 3 x 0, com o primeiro set em 25/10, em apenas 17 minutos. Seguindo a mesma linha, o segundo terminou com o placar anterior. Já o terceiro teve um começo disputado até os 6 pontos iniciais, mas a partir daí os craques brasileiros mostraram que não estavam brincando e fecharam em 25/14, com um total de apenas 1h04min. Ritmo "The Flash".


Segundo o site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Bernardinho disse que mesmo jogando com uma seleção fraca, a equipe mostrou concentração para ter menos erros, sendo que trabalham para evoluir sem olhar o adversário, e sim procuram fazer a parte deles.

Agora o time do temperamental Bernardinho enfrenta a seleção do Chile, a qual perdeu seu primeiro confronto para os hermanos argentinos. A partida ocorre hoje às 22h30 com transmissão ao vivo do canal fechado Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário