A mais tradicional prova da Fórmula Indy que ocorre no próximo domingo teve alta de brasileiros pela primeira vez. O único representante da bandeira verde, amarela, azul e branca a ficar de fora foi Raphael Matos. No entanto, teremos grandes representantes no sensacional circuito oval.
Bia Figueiredo participou do Bump Day junto com Raphael. Esse dia é destinado a apenas 3 tentativas de classificação. Enquanto Bia agarrou o último lugar na classificação, lá na 33ª colocação, Raphael se tornou o primeiro brasileiro a ficar fora dessa prova em 16 anos. Vitor Meira, Helio Castroneves, Bruno Junqueira e Tony Kanaan foram os outros classificados para a competição. O melhor entre eles foi Vitor, que larga na 11ª posição.
Quem estaria feliz após uma eliminação |
A prova será difícil para os brasileiros, pois estão atrás no grid, mas tratando se de Indianápolis, tudo pode acontecer. A prova tem um ar de mistério e de surpresas, mas esperamos que sejam todas boas para os brazucas que nos representam. E ao Raphael Matos força nos treinos para próxima prova, para assim mostrar que tem potencial como todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário