O Barcelona é o time mais badalado faz anos. Com seus craques em desempenho excepcional, fãs do futebol o acompanham por onde passam. E nem mesmo um vulcão pode impedir os representantes da azul grená de atuar.
O cronograma do Barça seria viajar 5ª feira para Londres e se concentrar até a grandiosa final, que ocorre sábado. No entanto, de acordo com o jornal espanhol Marca, a erupção do vulcão Grimsvötn na Islândia antecipou a viagem dos craques. Se será um ocorrido benéfico ou não para a equipe, veremos no final de semana como irá refletir no gramado do estádio Wembley, que com certeza estará lotado. O time não quer repetir o que aconteceu na temporada passada, quando teve que ir de ônibus para o jogo da semifinal contra a Inter de Milão.A equipe catalã se preocupa mais com a torcida, que pode ficar de fora do jogo, caso as nuvens do vulcão atrapalhem o tráfego aéreo e até cogitam o adiamento da final.
Dificilmente terão cadeiras vazias |
Enquanto isso, o time inglês que não tem nada a ver com os problemas do Barça, se concentra muito mais próximo, sem perigos de tráfego conturbador. O problema em questão é como para a máquina grená. Muitos tentaram e não conseguiram. Será que estamos vendo uma espécie de time "a la Laranja Mecânica"? Se for verdade ou não, a comparação é mera cogitação, mas que está sendo criada uma legião de fãs pelo mundo inteiro está.
Entre no clima
Nenhum comentário:
Postar um comentário