Não é a toa que o Miami Heat e o Dallas Mavericks chegaram às finais da NBA. Os times têm travado duelos de tirar o fôlego, seja com belas jogadas ou jogadores que decepcionaram em alguma partida. Para quem imaginou que o Miami já estava com o título nas mãos, está enganado. Agora a moeda trocou de lado, pois os Mavs viraram a série e estão a uma vitória do título.
Ontem no 5° jogo da final, realizado no American Airlines Center, casa do Dallas, o time do Texas não decepcionou quem foi assistir ao evento. Para variar, o alemão Dirk Nowitzki jogou demais e ajudou a equipe a virar a série para 3x2. Os "coadjuvantes", como citado em alguns meios de comunicação, Jason Kidd e Jason Terry roubaram a cena e mostraram que podem fazer o papel principal também.
No lado do Miami Heat, novamente LeBron James deixou a desejar e foi muito criticado. Com desempenho em arremessos abaixo dos 50%, LeBron pouco fez por sua equipe. Já Dwayne Wade, mesmo após o choque no início do jogo com Brian Cardinal, jogou com dores no quadril, se sacrificando pela equipe. Enquanto isso, LeBron oscilava em sua atuação. Provavelmente tem sujeira embaixo do tapete, pois o jogador caiu muito de rendimento.
O próximo jogo ocorre domingo, na casa do Heat, no American Airlines Arena, em Miami, às 21h00. Quem sabe voltando a jogar em casa, o time de galácticos volta a brilhar e deixar a série mais emocionante ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário