Além de vencer facilmente as provas que participa em forma e com vontade no atletismo, Usain Bolt disse ao jornal francês Le Parisien que pode ser um bom jogador de futebol. E não foi de brincadeira.
O atleta jamaicano, que superou facilmente o recorde mundial dos 100 metros rasos no atletismo, foi campeão olímpico e mundial nos 100 e 200 metros e ainda no revezamento 4x100 metros, quer participar por aproximadamente dois anos no futebol profissional, isso depois de se aposentar do atletismo. Ele ainda comentou ao jornal francês que seria um ótimo lateral. Também quem conseguiria pegá-lo na corrida?
Agora a questão é que o jamaicano já está distorcendo a fama e achando que pode fazer o que quiser. Claro que hoje em dia no futebol o jogador precisa de mais força do que técnica e habilidade. A cada jogo que passa você olha um jogador e pensa: Como esse cara conseguiu ser profissional? Mas é a velha questão do cada um no seu quadrado. Michael Schumacher se aventura no futebol, mas só de brincadeira porque sabe que não tem capacidade de ser profissional. Michael Jordan foi para o beisebol, porém convenhamos que não acertou a cesta dessa vez.
Será que C. Ronaldo também trocaria de esporte? |
Então Bolt, vai correr nas pistas e baixar mais seus recordes, porque isso você tem capacidade de sobra. Mas abaixe a bola e não invente. Você pode até ser um Pelé da vida, mas fosse antes para essa área, agora é tarde para mudar os ares. No máximo tente ir para o salto em distância que pode dar muito certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário