Na Copa América tudo que via e ouvia falar da seleção brasileira era que estava jogando mal e desempenhando um péssimo futebol. Correto, mas quando finalmente a seleção começa a jogar bem, dá tudo errado?
O jogo entre Brasil e Paraguai foi um teste para cardíaco paraguaio. Isso porque os brasileiros notavam a superioridade de sua seleção e não estavam preocupados em perder. Mas ao decorrer do jogo, chegou a prorrogação, gols perdidos e aí vieram os pênaltis. Mesmo o Brasil sendo superior, no um a um é loteria. Se o jogador erra um pouco ou o goleiro acerta o canto direitinho, o pior acontece. E foi o que deu. O Brasil bateu pênalti pior que o meia Roger quando atuava no Corinthians e claramente queria derrubar o técnico da época Passarela. Todas as cobranças desperdiçadas e aí vem a desculpa de que o gramado estava ruim. É claro que a grama estava um lixo e aquela areia pintada não encobria as falhas, mas se estava ruim para a nossa seleção, por que não estaria para o time de retranqueiros do Paraguai?
A única parte positiva do time paraguaio é sua torcida feminina, que marcou presença como nenhuma outra. Apelando sempre para o vulgar, chamou a atenção de todos os homens. Sempre presente na torcida, Larissa Riquelme estava lá novamente com sua roupa apertada e com os seios pulando da camiseta, mas dessa vez tinham várias moças na concorrência. E parece que atrapalharam os jogadores brasileiros nas cobranças. Um time que não venceu nenhuma partida, depende do atacante Santa Cruz e se encontra na semifinal da Copa América, não merece o direito de chegar a final com um anti jogo tão descarado.
Goleiro Paraguaio salvou sua seleção com grande atuação |
Agora o grande favorito é o Uruguai, o qual conta com a presença do ilustre Forlán e do atacante incansável Suarez. Peru e Uruguai jogam amanhã para ver quem já garante a primeira vaga na final e assistem na quarta o futuro adversário, que será o vencedor do confronto entre Paraguai e Venezuela. Acho que nunca foi uma semifinal tão sem graça na Copa América, e com certeza o ibope vai cair drasticamente. Que vença qualquer um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário